quarta-feira, 15 de abril de 2015

Agora, realmente de volta...

Gente, estou de volta! 
Sei que abandonei um bocadinho o blog, que muitas pessoas mandaram perguntas e acabaram ficando sem respostas, mas realmente foi por motivo de força maior.
Agora, acho que vai dar para voltar de vez!!!



Estava com saudade de escrever as matérias e de poder responder a todos.
Então, para compensar o tempo perdido, já fiz uma lista com as próximas matérias do blog. Procurei pensar nos temas que vocês costumam mais perguntar. Então olha a listinha aí...

Por que a minha orquídea não floresce?
Calendário: Quais os meses de floração de cada orquídea.

Ainda não tenho data para avisar quando todas estarão no ar, mas a primeira ficará pronta até o final dessa semana.
Não sei nem que ordem irei escrevê-las, mas já dá para deixar vocês na expectativa do que planejo para os próximos meses.
Se tiverem sugestões, podem colocar nos comentário (fim da página), que procurarei atendê-las também.


Beijinhos, Cynthia Blanco.

Fonte: site tenso.blog.br

9 comentários:

  1. To ansiosa por sua volta adoro tudo que vejo vc me ajudou muito te adoro abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Elaine!
      Esse carinho é muito bom! Sempre me deixa muito motivada.
      Já viu a nova postagem que publiquei hoje?
      Beijos, Cynthia

      Excluir
  2. Por que a minha orquídea não floresce? Espero ansiosamente por esta e outras da listinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia, podem ser várias coisas.
      Local com pouca ou muita luminosidade, pode ser muda e ainda não está madura para florescer...
      Ela já floriu alguma vez? Onde ela fica? Como é o local?
      Bjs, Cynthia

      Excluir
  3. Muito bom a sua volta. Aprendo muito com as duas dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salete,
      Fico feliz que vocês gostam das dicas!
      Espero poder ajudar sempre!!!
      Beijos, Cynthia

      Excluir
    2. Ainda não vi nenhuma matéria sobre denphal. Gostaria muito de ver uma matéria sobre essa linda espécie. Fica a a dica. Bjs

      Excluir
    3. Salete, prometo que em breve preparo uma completinha para vc!
      Bjs, Cynthia

      Excluir
  4. Ola.. Estou engatinhando no cultivo das belíssimas orquídeas. Tenho 2 Phan e uma não floresce desde outubro, qndo a ganhei. Fui a uma floricultura e me venderam substrato e vaso para o replante. Fiz conforme um vídeo na internet mas achei q o substrato contém terra! Pode me ajudar? https://m.facebook.com/home.php?refsrc=https%3A%2F%2Fm.facebook.com%2F&refid=8&_rdr#!/photo.php?fbid=699221453517500&id=100002889568390&set=a.282403585199291.52695.100002889568390&source=43

    ResponderExcluir