quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Mantenha-se informado, receba as atualizações do blog.

Queridos visitantes e apaixonados por orquídeas,


Convido vocês, que já conhecem meu blog e que gostam das minhas dicas, a se tornarem um seguidor.
Quando você segue o blog pelo google friends, você recebe as atualizações dele. Ou seja, sempre que eu postar uma dica ou matéria no blog, você será informado sobre as novidades.
Assim você não perderá nenhuma das dicas e das matérias que publico aqui.


Mas como eu me torno um seguidor?

Para se tornar um seguidor, basta clicar no botão "Participar deste site" , que fica no lado direito do blog, logo abaixo das postagens mais populares.



Posso compartilhar as postagens com meus amigos?

Sim, e seria um prazer enorme para mim!
Você pode compartilhar, as postagens que você achar interessante, com seus amigos do Facebook, Orkut, Twitter, email, google+ e até mesmo do Blogger .

Quer saber como?

Basta clicar nos ícones que ficam logo no fim da postagem (na barra rosa). Esses aqui:



E mais...
Você ainda pode classificar a postagem como "Dica útil", "Interessante", "Legal" ou "Gostei".
Basta clicar no quadrado ao lado de uma das avaliações. Ela ficará marcada e mudará o número ao lado.





Cada dia que passa fico mais feliz em ver o crescimento das visitas no Blog!!
É muito bom saber que existem tantas pessoas que compartilham da mesma paixão que eu.
É muito gratificante saber que, minhas dicas, ajudam outras pessoas a melhorar a qualidade de vida das suas orquídeas e sua forma de cultivo.
Enfim...
Obrigada a todos que fazem parte e que visitam este blog.
Ótimo cultivo para todos e sucesso!!!


Cynthia Blanco

3 comentários:

  1. Boa Noite, Cynthia


    Adoro seu blog, estou aprendendo muito com você. Moro em Uberlândia – MG, mas antes morava no Japão, e cultivo bonsai, e uma terapia para mim. Nunca tinha pensado em ter orquídeas, achava que elas eram muito difícil de cuidar. No bairro da minha mãe abriu um orquidário, e me bateu uma vontade de conhecer, e assim de primeira me apaixonei pelas lindas flores. Hoje tenho 6 Phalaenopsis, 2 Dendrobium, 1 Oncidim Sharry Baby, 1 Oncidim chuva de Ouro, 1 Ludisia, 1 Miltonia e 1 masdevallia, e uma Maxillaria Tenuifoli, isso tudo em apenas 2 meses.
    Elas ficam na minha varanda, tomam vento, recebe luz indireta, faço a adubação conforme você ensinou, e elas estão bonitas.
    Gostaria de uma opinião sobre esse tronco, onde quero plantar uma orquídea, mas não sei se é apropriado, e qual espécie vai se adaptar a ele.
    Você com sua experiência pode me ajudar?.
    Um grande abraço, um Feliz Natal e um ótimo 2014, para todos nos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Glauciene!
      Ano passado visitei o Japão. Fiquei apaixonada!
      Conheci Tóquio, Quioto e Nara. Lindas cidades!

      Realmente vc se apaixonou! rsss
      Vários exemplares! Uau!

      Você pode publicar a foto do tronco no Google Plus ou outro site e mandar o link para mim, aqui mesmo através de resposta a essa mensagem.
      Vendo a imagem posso dizer se é indicado ou não para o plantio das orquídeas.
      Bjs, Cynthia.

      Excluir
    2. Coloquei hoje aqui no blog uma matéria dessa viagem.
      Depois dá uma olhadinha. Bjs

      Excluir