terça-feira, 4 de outubro de 2011

Mudas de Dendrodium

MINHAS MUDAS:
Essas estão em placas fixadas na parede ou em palmeiras ou em dracena (que por sinal é um excelente tutor vivo, eu recomendo!).
Olhem minhas pequenas Dendrobium como estão cheinhas de mudas:



 
 

 



 Veja esta (é a da primeira foto), está com mudas e com pequenos botões:



Essa Dendrobium minha mãe me trouxe de presente da exposição da Florária, Niterói-RJ.
A exposição foi até o fim de setembro.
Eu fui no domingo, 25/09.


Adorei mãezinha!!! 
Você sempre acerta nas escolhas!




APRENDA A CULTIVAR ALGUMAS ESPÉCIES DE DENDROBIUM...

Se você tem um Dendrobium thyrsiflorum, Dendrobium acinaciforme, Dendrobium aduncum, Dendrobium amoenum,  Dendrobium aphyllum (Dendrobium pierardii), Dendrobium chysotoxum, Dendrobium densoflorum, Dendrobium draconis, Dendrobium aggregatum (Dendrobium lindley), Dendrobium  nobile, Dendrobium  pendulum ou Dendrobium crassinode...

2 comentários: