sexta-feira, 25 de julho de 2014

Exposição no Rio de Janeiro e em Mato Grosso do Sul


A Exposição da OrquidaRIO acontecerá nos dia 25, 26 e 27 de julho.


Programação:

25/7 (6ª feira) – Visitação e vendas das 8 às 17h
                          Oficinas de Cultivo: 10h, 12h, 14h e 16h.  

26/7 (sábado) – Visitação e vendas das 8 às 17h
                         Oficinas de Cultivo: 10h, 12h e 16h.
Palestra “Pragas e Doenças” com Luciano Henrique da M. Ramalho às 14h.

27/7 (domingo) – Visitação e vendas das 8 às 17h

                            Oficinas de Cultivo: 10h, 12h, 14h e 16h



Em MATO GROSSO DO SUL...

A exposição nacional de orquídeas acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de agosto, no Armazém cultural.
Vídeo de divulgação de 2013 - MSTV
Exposição MS 2014 - mais informações

Em breve publicarei maiores informações.

4 comentários:

  1. Aiiii que maravilha!!! Eu moro em Campo Grande - MS, e fiquei hiper mega feliz! Estou esperando a tanto tempo por isso!! Só você mesmo Cynthia pra me dar uma notícia ótima como essa! Ah deixei um comentário na adubação, depois você lê ta! Um beijão pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia,
      Assim que tiver mais notícias eu divulgo. Ok?!
      Já respondi sua dúvida sobre adubação.
      Beijocas,
      Cynthia

      Excluir
  2. Gostaria de saber qdo sera essa exposicao no catete em 2015.

    ResponderExcluir
  3. Digo, no Catete em 2015

    ResponderExcluir