terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

"Quem tá vivo sempre aparece...! "

Pois é, pessoal...
Larguei vocês na mão, eu sei.
Desculpem-me pelo sumiço, mas passei uma fase complicada bem longa.
A intenção é voltar com o blog.
Agradeço imensamente aos outros blogs de orquídeas que colocaram em seus sites minhas postagens, e é claro, me dando os créditos das matérias, pois só quem faz blog sabe o quanto o nosso tempo é consumido.

Acho que quem acompanha o blog há um tempo, sabe que eu não faço propaganda, eu não uso nem o espaço para ganhos com propaganda do próprio Blogger, literalmente é um trabalho gratuito, para ficar mais claro, sem ganho nenhum de "din din".

Primeiro porque meu motivo não é financeiro. Eu comecei e mantive o blog porque sofri muito para aprender a cuidar de orquídeas. Segundo, eu acho chato demais essa coisa de propaganda atrapalhando você vê o conteúdo que realmente te interessa.
Orquídeas Brassia sendo
preparadas para ser
fixada nas árvores

Enfim, pretendo voltar.
Estou numa fase Brassia (gênero de orquídea). 
Como estou tirando dos vasos algumas, penso em falar mais sobre essas belezinhas, já devo ter feito matérias sobre esse gênero, mas como minha última postagem foi de 2016 (que vergonha!), é bom dar uma atualizada, né? 

É isso, galera. 
Ah! e que tentou me achar no Face e no Instagram, a fase estava tão ruim que saí das redes sociais. Uma hora dessas eu volto para as redes, inclusive o Twitter, que tá mais cheio de poeira que o blog, também vou usar para ter maior interação com vocês.

Beijos, Cynthia Blanco

5 comentários:

  1. Ei Cynthia , que bom que você voltou ! eu por aqui consumi montes de conteúdo do blog nos últimos anos , me ajudaram muito ! obrigada e bom retorno !!!!

    ResponderExcluir
  2. Ei Cynthia , que bom que você voltou ! eu por aqui consumi montes de conteúdo do blog nos últimos anos , me ajudaram muito ! obrigada e bom retorno !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carolina! Que bom que o blog foi útil. Eu apanhei muito quando eu comecei meu cultivo, por isso criei o blog. Obrigada pelo carinho.

      Excluir
  3. Atenção Floristas e Designers Florais, não percam a oportunidade de fazer um curso de Arranjos Florais, com uma das maiores autoridades do segmento, Camila Dat Badan, clique no link abaixo e assista o vídeo para conhecer um pouco mais sobre esse curso:
    https://bit.ly/ArranjosFloraisCO

    ResponderExcluir